22° CENÁCULO EM MANHUAÇU

22° CENÁCULO EM MANHUAÇU

domingo, 13 de novembro de 2011

AVIVAMENTO RCC 13.11.11 PREGAÇÃO DO RENATO

ALGUNS PONTOS DA PREGAÇÃO DO RENATO: Muitas vezes estamos fracos, sem coragem, achamos: Não da para continuar, o povo não quer continuar, eu não tenho apoio, etc. Ficamos tímidos na nossa caminhada. Temos que impactar a nossa vida com o poder da palavra, temos que proceder com firmeza e coragem. Temos que ter coragem para continuar, ardor para continuar sendo testemunha de pentecostes.
Por causa da tua palavra eu lançarei as redes. Tenham confiança nas ordens de Deus e continuem lançando as redes. 1º Cronicas 28, 20-21 " sê forte e, corajosamente, mete as mãos a obra".
Coordenadores,hajão com coragem, tem pessoas ao teu lado para te ajudar. Muitos grupos de oração perderam sua essência, muitos ministérios, bandas, pregadores tem cobrado para cantar, pregar e a palavra diz que " o que recebeste de graça, de graça dê". Temos que valorizar o que é nosso. Nossos ministérios, os servos do grupo, pessoas nossas que trabalham arduamente o ano todo, que estão sempre connosco, estes sim devem ser chamados para também cantar e pregar em nossos eventos, são pessoas de boa vontade e de sabedoria. Muitas das vezes não conhecemos a nossa História RCC.
NÃO escolha qualquer um para cantar e pregar no grupo de oração ou eventos RCC., ministérios ou cantores de musicas religiosas tem que participar da RCC para cantar nos grupos e eventos, o mesmo deve acontecer com os pregadores, tem que pertencer a RCC ,pertencendo ativamente a um grupo de oração para que possa ser apresentado pelos coordenadores e lideranças religiosas da cidade de origem. Temos que usar musicas próprias da RCC, a RCC tem muitas musicas para grupos de oração e eventos. A força da RCC não esta nas pessoas mas sim no Espírito Santo, Força do Alto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

22° CENACULO EM MANHUAÇU

22° CENACULO EM MANHUAÇU
GESTO CONCRETO: AGASALHO PARA A CAMPANHA DO AGASALHO. DOE, AJUDE, PARTICIPE.

PADRE IVO URBANO MOREIRA NASCEU EM 25/05/1921 E NOS DEIXOU COM SAUDADES EM 01/02/2002. QUANTOS ANOS PADRE IVO NOS DEIXOU?

Translate is blog

Postagens populares